"Tudo que precisamos é de amor, simples assim."

sábado, 9 de outubro de 2010

"Sinto saudades de você"

A saudade, há sentimento mais doloroso que a saudade? É algo que nos corrompe, nos deixa tristes, pensar em como se pode estar tão longe em corpo mas tão presente em alma. Ficam em nossos pensamentos todos os momentos que já passaram juntos, que foram momentos realmente muito alegres. Mas pensa-se o quanto se está longe, e dá saudade de toda a convivência que antes havia. Começo a pensar e me questionar sempre, "Porque foi tirado de mim assim tão depressa? Porque não volta pra ficar perto de mim?" Saudade não é um sentimento bom, é um tanto quanto doloroso. Quero saber porque você não está aqui comigo agora, depois, amanhã e sempre. E tudo que eu tenho a dizer, é que eu tenho saudade de você.
Para o meu irmão, Onuhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário