"Tudo que precisamos é de amor, simples assim."

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cansei

Cansei dessa vida, cansei de tentar agradar a todos e nunca ser agradada. Cansei de tentar fazer o bem para todo mundo e nunca ser reconhecida, ajudar em casa e não receber o mínimo de respeito. Tratar todos com boa vontade e sempre querendo ajudar, mas não receber isso de volta. Cansei de acordar todo o dia de bom humor e isso irritar a todos em minha volta. Demonstrar todo meu carinho e afeto pelas pessoas e elas nem estarem ligando. Cansei de sempre estar disposta a ajudar, mas quando precisar não ter ninguém por perto. Tenho que parar de ser amável e esperar o mesmo dos outros, enquanto não se tem atitude. Parar de fazer o possível e impossível por alguém, sem ele ao menos notar. Cansei de esperar por direitos iguais, enquanto isso não é feito nem dentro da minha própria casa. Cansei de manter alguém dentro dos meus pensamentos, mesmo sabendo que não pertenço aos pensamentos deste alguém. Cansei de querer atenção e apoio de amigos e familiares quando preciso. E principalmente, cansei de esperar atitudes de quem não tem. Cansei de tudo, cansei de mim. Quero mudar, quero sair de casa, quero fugir pra bem longe, quero morrer... É, morrer. Apenas para ver quem realmente sentiria a minha falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário